sexta-feira, 13 de junho de 2014

Hair Color

Essa matéria vou falar sobre cabelos coloridos, que estão na moda ultimamente.
Pode ter certeza que eu ainda vou pintar meu cabelo de colorido hahaha. Mas só depois dos 18 por que por enquanto minha mamis poderosa não deixa. Mas o que mais me chamou a atenção foi o azul na raiz, e como foi ficando um meio roxo no centro da mesclagem.
APAIXONEI. Omg ROSA, ROSA, ROSA. O que eu mais gostei foi a do canto esquerdo em cima, e ainda divou com aquela coroinha de flores. Pode ter certeza que um, dia eu ainda vou baixar a Demi no corpo. hahaha
Demi dizendo que ia dar um tempo para seu cabelo né? Só que não. Ela não consegue se decidir, mas dessa vez foi inovador. Degradê de roxo no cumprimento e cinza nas pontas. Muito divo.

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!