sexta-feira, 13 de junho de 2014
Hi peoples!
Hoje estou inaugurando o blog Meu Capricho que foi criado hoje mesmo dia 13/06/14. E como todo primeiro dia de blog vou dizer porque eu fiz esse blog.
Bom, primeiramente, eu resolvi criar o blog porque estava no tédio rs. Então decidi fazer de um tema que eu gosto muito e uso como inspiração o blog CAPRICHO e o DEPOIS DOS QUINZE.
Como eu gosto muito de fotografias e de moda resolvi fazer um blog que fala um pouquinho de tudo. O nome Meu Capricho surgiu do nada, tipo, veio de repente, e como eu sou muito caprichada (só que não) batizei o blog com esse nome.
Não vou ficar enrolando muito, por isso que estou escrevendo pouco (somente o básico) por isso vou ser bem direta para pedir que acompanhem meu blog que garanto que vão amar. Beijinhos!!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!